OIEEEEEEEEEEE
bom um ano depois eu mostro sinal de vida
rsrsrs'
to de volta , desculpa pela demora dinovo ... tava pensando em exclui o blog pois to sem tempo nenhum pra postar .... mais vou tentar continuar ... espero que não me abandonem por isso
amor sem fronteiras
aqui é um lugar perfeito para exercitar sua imaginação com os personagens CODY SIMPSON e JADEN SMITH no amor sem fronteiras
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 19 de julho de 2012
imagine cody simpson capitulo 17-você é tudo pra mim!parte 3
fui me trocar com as meninas nossos bi-quines eram assim
stefany
ana paula
mayara
joyce
e o meu
traduzindo nos estávamos bem brasileiras,me olhei em um espelho que tinha la e disse
-nossa não ta muito escandaloso não?
-logico que não somos brasileiras e temos que mostrar oq nossa terra tem de melhor-stefany disse
-rsrsrsrsrsr ta tenho que mostrar nossa terra tem de melhor não oque eu tenho de pior
-ai que exagero baby,agr vamos logo antes que os meninos chamem a policia-joyce disse
entao fomos para a praia quando chegamos la so vimos justin,dylam,cole,rayn entao me aproximei e disse
-Onde ta o cody?
-ta ali-o justin me respondeu apontando pro mar -
Ele tava pegando uma onda..... Pensai em ir até lá, mais lembrei do biquíni que a vaca da Stefany tinha mandado eu colocar e fiquei com vergonha.....pensei em colocar a canga, mais quer saber? to nem ai, não preciso ter vergonha do meu corpo,então fui pro mar atras do cody, aquele idiota, ou melhor o MEU idiota.......
-cody-gritei quando estava chegando perto dele no mar
-oi amor - ele respondeu com um sorriso que logo se desfez -
-o que foi ? - perguntei achando estranho sua reação-
-vc não acha que essa biquíni ta pequeno de mais não?- disse com ciúme , eu sabia , mais queria irrita-lo
-ta me chamando de gorda?-disse , confesso que a cena de ve-lo todo molhado estava me exitando...-
-não , eu to te chamando de minha - disse e me beijou, da pra ser mais fofo?? fiquei com essas palavras na minha mente... ele é especial pra mim , e eu verdadeiramente o amo, e é ele que eu quero que seja o pai dos meus filhos , não importa o que dizem , eu o amo e isso não vai mudar, paramos o beijo por falta de ar
-meu bobinho-disse mordendo seu lábio-
- quer saber , até que eu gostei desse biquíni pequenininho - me olhou malicioso -
cody você é muito safado sabia ? - disse levantando uma das minha sobrancelhas-
- sabia.. agora diz que você não gosta......-bastardo , como pode me fazer uma pergunta tão indiscreta dessas? seria tão embaraçoso se ele soubesse da verdade, de como as palavras dele tem ''poderes'' sobre meu corpo , ele é tão , tão , tão....... tão meu , apenas o beijei em resposta , droga , ele vai pensar que sou fácil , mais é que é muito difícil dizer não a pessoa que você ama sabia ? ainda mais quando a resposta é sim , isso é errado, mentir é feio ..... nos separamos novamente por falta de ar , olhei pra praia e vi a stefany e o vadio do justin entrando no mar... ouvi ela gritando e pulando no colo do justin , dizendo que a aguá estava muito gelada , frescurantaaaaa.... mais é minha vaquinha , só minha então só eu posso chingar ela ok? bitch please u.u , vo fingir que não vi o justin passando a mão na bunda dela , e a puxando para um beijo feroz, vadio aproveitador , mais com ele eu deixo , só ele por que sei que ela o ama e vise versa-
-pensando em que princesa? -senti um queixo em meu ombro , cody concerteza-
- naquela cena absurda do justin comendo a stefany -disse meio que ''mais que cena é aquela ? pode num horario desses? vão pra um motel cara***''
-rsrs''', pensando naquilo por que amor? quer fazer também? - senti suas mãos em minha cintura me fazendo virara pra encara-lo -
-quem sabe- não acredito que eu disse isso ! serio meu , eu sou a pessoa mais tímida que existe no mundo sabia?
-eu sei - senti sua mão na minha nuca , me puxando pra um beijo , vadio , esta indo rápido de mais.... mais que droga eu to aqui tentando me convencer de que não quero isso mais todos sabem que eu quero , até o cody sabe quer saber cansei desse medo, aprofundei o beijo ainda mais , isso estava bom , mais senti alguém puxar meu cabelo
-aiiiiiiiiii -gritei irritada me virando pro sem coração que tinha feito isso com meu pobre cabelo!
-sua vadia , mais que isso ? estão se comendo no mar? isso coisa pra se ver a esse horário ?? mais que pouca vergonha ! - disse a stefany toda louca fiquei até com medo , digamos que ela é um pouco MUITO ciumenta , e tem ciumes até de mim , minha bitch
-kkkkk'' olha que fala neah bitch? tava se comendo com o justin ali na ponta da praia - respondi rindo , ela é louco , os menino a penas observavam a cena e riam
- ta bom isso fica entre nos - disse também rindo e me puxando pra longe do meu bb- e ai amiga oque o cody disse sobre o biquíni? contei pra ela mais fui interrompida pelos meninos se estapeando , kkkk'' a cena dos dois foi ilaria, eu e a stefany tivemos que ir lá separar
-calma amor oq foi ?-eu perguntei pro cody o puxando , pude ouvir a stefany conversando com o justin-
- que foi amor pq ta se estapeando com o cody ?- ela falou alto e claro
-nada - responderam os dois juntos , vi a stefany beijando o justin aproveitei e beijei o cody também
-cody,amor vamos sair da aguá?ta escurecendo e a aguá ta ficando fria -disse no seu ouvido enquanto o abraçava -
-claro amor vamos - o cody me guiou até a areia , por incrível que parece ja estava escurecendo.... o resto da negada???? bom , com certeza devem estar se comendo por ai , ficamos ali deitados abraçadinho na areia até vermos a stefany e o justin saírem do mar eles formavam um casal perfeito, como eu e o cody, ouvi a stefany falar comigo -
-baby eu e o justin vamos entra ta ficando frio -disse e se aconchegou nos braços do justin -
-ah eu e o cody também ja vamos , então vamos juntos?-disse levantando e ajudando o cody a se levantar -
- vamos - disse a stefany e começamos a andar , andamos até chegar na porta do quarto da joyce , rimos tanto que quase choramos ... quer saber o motivo?? a joyce estava gemendo igual uma louca '' me fode , via , mais rápido '' quase morremos de tanto rir ,mais já os meninos , bem ficaram exitados ... como eu sei? bom o cody estava me abraçando por traz igual o justin abraçava a stefany então deu pra sentir o seu ''amigo'' exitado ,e o justin .... eu sei pelo riso que a stefany deu e pela malicia na sua cara falando coisas no ouvido dela , é só que acho que hoje tem trepa dupla? tipo stefany e justin e eu e cody?? oopss falei de mais ... eu e cody nada ta bom? foi só um pensamento , uma fantasia passageira ! infelizmente chegamos na porta de nosso quarto , o dos dois pombinhos trepadeiros era mais pra frente , não me pergunte como o cody e o justin ja sabiam os quartos que ficaríamos , acho que eles ja vieram aqui antes ! entrei no quarto e a primeira coisa que fiz foi correr pro banheiro pra tomar um banho , ouvi o cody chiando do lado de fora do banheiro , gritando que queria tomar banho junto comigo , ai coitado rsrs''' tomei um banho rápido mais relaxante , coloquei minha camisola
eu sei ,eu sei, é provocação mais eu adoro provocar o cody a cara que ele faz é muito ilaria....... ta não é por esse motivo ...sai do banheiro e me surpreendi ! o cody tava deitado na cama só de cueca , safado! passei por ele rebolando , vi pelo canto dos olhos ele acompanhar cada movimento meu apetitosamente , deitei em seu lado e virei , o vi levantar e ir diretamente para o banheiro , vadio ! não demorou muito e ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura , que absurdo me provocar desse jeito ! ele veio até mim e se deito na cama a meu lado e disse -
-amor pega uma cueca pra mim?O.O como assim ele ta sem cueca????
- hum não !-disse cheia de atitude ! ta eu não to bem,mais pra falar a verdade tava com muita vontade de puxar a toalha mais deixa pra la !
- hum você quer me ver sem cueca então é isso ? -disse enquanto subia em cima de mim e beijava meu pescoço -
-cody , eu não sei se estou pronta - disse bagunçando seus cabelos enquanto ele ainda beijava meu pescoço
-tudo bem princesa , eu não vou te obrigar a nada ta bom? eu espero quanto tempo for... disse todo meigo isso derreteu -me por dentro!
- awnt amor - disse como uma forma de sussurro e o beijei ,, ele aprofundou o beijo me fazendo arfar , senti sua mão em minha perna , especificamente na minha coxa direita , isso era bom , de repente todo medo que eu sentia se transformou em desejo , era incrível como só esse garoto conseguia fazer isso comigo , prendi minhas pernas em sua cintura , demonstrando que eu queria , o senti gemer dentro da minha boca , partindo o beijo , com as pernas mesmo tirei sua toalha da cintura , e não é que ele estava mesmo sem cueca? não estava envergonhada , na verdade não tinha tempo pra isso , senti seu membro completamente ereto roçar em minha intimidade , isso me fez gemer e desejar ainda mais , como pude demorar tanto tempo? ohh se soubesse que era tão bom teria feito antes! senti a mão do cody deslizar a alça da camisola sobre meus ombros , assim tirando por completo aquele acessório que no momento se tornava inútil! eu estava no momento apenas de calcinha já que não precisava de sutiã pra usar a camisola , senti a boca quente do cody chupar um de meus seios , enquanto a outra passeava pelo meu corpo , gemia num tom de sussurros com a sensação , logo o cody parou e me beijou enquanto sua mão descia até o elástico da minha calcinha , senti a mesma deslizar sobre minhas pernas enquanto o cody a tirava , senti o membro do cody mais uma vez roçar sobre minha intimidade , dessa vez já sem calcinha , sensação fez me arquear e gemer seu nome, num ato rápido cody partiu o beijo e me olhou , seus olhos estavam possuídos de desejos mais mesmo assim suas palavras novamente mostraram que ele se importa comigo -
-tem certeza de que quer isso?? não quero te obrigar a nada - disse ele enquanto aguardava enlouquecido a resposta-
-tenho , é você que eu quero cody - disse e o puxei pra mais um beijo , mais essa era diferente , era selvagem , mais ao mesmo tempo o beijo mais romântico que ja dei em alguém! senti uma dor inexplicável entre minhas pernas , sentir o cody dentro de mim era o que eu mais queria , mais a dor , nossa a dor era imensa , senti o cody descansar dentro de mim, mais na verdade , ele estava apenas parado esperando a dor passar , é por isso que eu o amo , sente meu hímen se romper , foi ai que o cody começou em uma espécie de vai e vem , devagar , devagar de mais pro meu gosto , agora que a dor passou quero senti-lo , falei então em seu ouvido -
- mais rápido cody , quero te sentir - disse e lambi o nódulo de sua orelha -
- você que manda !- disse e começou a se movimentar com mais força , a situação já estava descontrolada , cody estava se movimentando o mais rápido possível, enquanto eu gemia descontroladamente com suas entocadas rápidas e fundas , virei ficando por cima dele -
- agora é minha vez , chega de você no comando -disse enquanto me encaixava ainda mais em seu membro-
- hum , faz oque quiser comigo amor - disse o cody gemendo , adoro isso!
comecei então a quicar em seu membro numa velocidade o tanto quanto rápida , começei a gemer seu nome -
-hum cody , ham , por que não disse que era tão grande? ham cody -
- isso gemi meu nome amor , me faz gozar em você faz ? -disse num tom de gemido , se possível isso me deixou mais exitada , o cody novamente tomou as rédias do assunto ficando por cima e me penetrando mais algumas vezes , enfim gozou dentro de mim , se jogando pro meu lado me puxando e me aconchegando em seus braços , posso dizer que foi a noite mais perfeita da minha vida! o cody foi completamente perfeito ! isso por incrível que pareça , foi a coisa mais romântica que ja aconteceu em minha vida! a sensação de ter o cody dentro de mim foi a melhor que ja tive em toda minha vida ! mesmo possuído pelo desejo , ele me respeitou e me amou a cada segundo , posso me sentir segura com ele ,é ele quem eu quero
continua
meus anjos fiquei um bom tempo sem postar e peço desculpas por isso espero qe tenham gostado desse capitulo amo vcs
codylicia
meus anjos fiquei um bom tempo sem postar e peço desculpas por isso espero qe tenham gostado desse capitulo amo vcs
codylicia
domingo, 1 de julho de 2012
LEIAM E SE APAIXONEM POR ESSA NOVA ARTE
bom meus anjos vim justificar minha demora.Bom eu percebi que na minha ultima postagem tinha apenas 5 visualizações,agora não sei se é porque não tem ninguém lendo o do jaden ou se é porq vcs não estão mais lendo.Estou demorando porq estou ensaiando quase todos os dias para uma competição de dança e quase não tenho tempo de postar,mais não esqueci de vcs ok.Bom eu fiz um novo blogger fiz para as pessoas que curti e dança musica eletrônica.
gente visitem o meu blogger,fiz pra ajudar os iniciantes em FREE STEP em SENSUALIZE e em PSY se vcs gostarem seguem tbm e me ajudem a espalhar a arte da nossa dança
http://imagine-all-as-dream.blogspot.com.br/
BOM PRA VCS QUE NÃO CONHECEM O FREE STEP TA AI ALGUNS VÍDEOS PRA VCS VEREMUM POUCO DA NOSSA ARTE
BOM PRA VCS QUE NÃO CONHECEM O SENSUALIZE TA AI ALGUNS VÍDEOS PRA VCS VEREM UM POUCO DA NOSSA ARTE
BOM E PRA VCS QUE NÃO CONHECEM O PSY REBOLATION TA AI ALGUNS VÍDEOS PRA VCS VEREM UM POUCO DA NOSSA ARTE
QUEM CURTIR SEGUEM O BLOGGER E REPASSEM PRA OS AMIGOS OK AMO MUITO VCS
gente visitem o meu blogger,fiz pra ajudar os iniciantes em FREE STEP em SENSUALIZE e em PSY se vcs gostarem seguem tbm e me ajudem a espalhar a arte da nossa dança
http://imagine-all-as-dream.blogspot.com.br/
BOM PRA VCS QUE NÃO CONHECEM O FREE STEP TA AI ALGUNS VÍDEOS PRA VCS VEREMUM POUCO DA NOSSA ARTE
BOM PRA VCS QUE NÃO CONHECEM O SENSUALIZE TA AI ALGUNS VÍDEOS PRA VCS VEREM UM POUCO DA NOSSA ARTE
BOM E PRA VCS QUE NÃO CONHECEM O PSY REBOLATION TA AI ALGUNS VÍDEOS PRA VCS VEREM UM POUCO DA NOSSA ARTE
QUEM CURTIR SEGUEM O BLOGGER E REPASSEM PRA OS AMIGOS OK AMO MUITO VCS
quarta-feira, 30 de maio de 2012
imagine jaden smith capitulo 07
(clike aqui e deixe carregar)

ele foi pra cima do kevin pra da um soco mais kevin desfiou então
o jaden fez um movimento que paracia com esse

(mais ou menos isso rs)
eu tentei impedir jaden mais ele era muito forte
jaden deu um soco no nariz do kevin que logo começou a sangrar eo kevin caiu no chão,jaden esperou ele se levantar e deu um chute na barriga do kevin,do jeito que o kevin tava
ele levantou e deu um soco no jaden que ficou mais furioso e eu ja sabia que aquilo tinha ido longe de mais então decide interrompelos
-PAREM COM ISSO,ESTÃO PARECENDO DUAS CRIANCINHAS BRIGANDO
-mais ele que começou-kevin disse limpando o sangue do seu rosto
-NÃO IMPORTA-eu disse mais logo em seguida eu fui ver como o rosto do kevin tava,e o jaden ficou sem entender
-HEI VAI DAR APOIO PRA ELE AGORA-o jaden disse alterado
-ele é meu amigo e vc não tinha o direito de ter encostado um dedo nele
-eu só queria te proteger-o jaden disse
-ha então fique sabendo que eu sei no proteger sozinha
-então é assim vooc vai jogar tudo no lixo por causa dele
(coloquem play na musica)
-pois fique sabendo que ele merece muito mais minha atenção doque vc
-nossa então vc quer dizer que e nao significo nada pra vc?-jaden disse não começou a chorar
-jaden não foi isso que eu quis disser
-então me diz oque eu significo pra vc?-ele ficou parado na minha frente esperando eu disser algo e eu não disse nada
-é vou considerar isso como um NADA-ele disse e logo saiu correndo
-jaden-disse baixinho,fechei os olhos e uma lagrima escorreu sobre meu rosto
e logo vinheram outras e outras,o kevin estava atras de mim e ele tentou me abraçar mais eu disse
-não, por favor me deixa-disse me afastando dele
-calma eu so vou te levar para casa
-não pode deixar eu vou sozinha disse caminhando sobre aquela rua deserta e o jaden não saia da minha mente,como pude flar aquilo pra ele,meu deus estraguei tudo sou uma idiota,quando cheguei em casa me joguei na cama e me desmanchei em lagrimas
ALGUNS DIAS DEPOIS
-FILHA ACORDA VC TA ATRASADA
-mãe não foi a escola hj por favor me deixe em paz
-acho que agente precisa conversar-minha mãe disse entrando no meu quarto e se sentou ao meu lado na cama eu estava com o travesseiro sabre o rosto(eu odeio que me vejam chorar acho que é um momento de fraqueza minha)
-o meu amor eu sei que eu nunca foi uma das melhores mães do mundo mais,eu quero que vc saiba que eu estou do seu lado pra tudo me conta por favor oque aconteceu-então eu tirei o travesseiro encharcado do rosto e contei toda a historia pra ela que logo disse
-nossa não sabia que vc gostava tanto dele assim
-mais eu não sei se eu gosto
-se vc não gostasse não estaria sofrendo tanto não é??
-acho que sim,eu estou preocupada ja faz um a semana e ele não me ligou e não me procurou sera que ele não que me ver mais??
-não pensa nisso, por favor,se ele te amar de verdade ele vai te procurar,taah fica tranquila-ela disse me abraçando
-é vc tem rasão obrigada MÃE
-doque vc me chamou??-minha mãe disse com lagrimas nos olhos
-te chamei de mãe,é isso que vc é,MINHA MÃE
-OHH MEU DEUS EU TE AMO TANTO-ELE DISSE ME DANDO UM ABRAÇO MAIS FORTE AINDA(bom eu não sei se eu já disse mais eu nunca chamei minha mãe de mãe)
CONTINUA
oque sera que vai acontecer agora??,sera que essa garota apaixonada vai ver o seu príncipe de novo??
comentem sobre oque vc acharam ok AMO VCS
ele foi pra cima do kevin pra da um soco mais kevin desfiou então
o jaden fez um movimento que paracia com esse
(mais ou menos isso rs)
eu tentei impedir jaden mais ele era muito forte
jaden deu um soco no nariz do kevin que logo começou a sangrar eo kevin caiu no chão,jaden esperou ele se levantar e deu um chute na barriga do kevin,do jeito que o kevin tava
ele levantou e deu um soco no jaden que ficou mais furioso e eu ja sabia que aquilo tinha ido longe de mais então decide interrompelos
-PAREM COM ISSO,ESTÃO PARECENDO DUAS CRIANCINHAS BRIGANDO
-mais ele que começou-kevin disse limpando o sangue do seu rosto
-NÃO IMPORTA-eu disse mais logo em seguida eu fui ver como o rosto do kevin tava,e o jaden ficou sem entender
-HEI VAI DAR APOIO PRA ELE AGORA-o jaden disse alterado
-ele é meu amigo e vc não tinha o direito de ter encostado um dedo nele
-eu só queria te proteger-o jaden disse
-ha então fique sabendo que eu sei no proteger sozinha
-então é assim vooc vai jogar tudo no lixo por causa dele
(coloquem play na musica)
-pois fique sabendo que ele merece muito mais minha atenção doque vc
-nossa então vc quer dizer que e nao significo nada pra vc?-jaden disse não começou a chorar
-jaden não foi isso que eu quis disser
-então me diz oque eu significo pra vc?-ele ficou parado na minha frente esperando eu disser algo e eu não disse nada
-é vou considerar isso como um NADA-ele disse e logo saiu correndo
-jaden-disse baixinho,fechei os olhos e uma lagrima escorreu sobre meu rosto
e logo vinheram outras e outras,o kevin estava atras de mim e ele tentou me abraçar mais eu disse
-não, por favor me deixa-disse me afastando dele
-calma eu so vou te levar para casa
-não pode deixar eu vou sozinha disse caminhando sobre aquela rua deserta e o jaden não saia da minha mente,como pude flar aquilo pra ele,meu deus estraguei tudo sou uma idiota,quando cheguei em casa me joguei na cama e me desmanchei em lagrimas
ALGUNS DIAS DEPOIS
-FILHA ACORDA VC TA ATRASADA
-mãe não foi a escola hj por favor me deixe em paz
-acho que agente precisa conversar-minha mãe disse entrando no meu quarto e se sentou ao meu lado na cama eu estava com o travesseiro sabre o rosto(eu odeio que me vejam chorar acho que é um momento de fraqueza minha)
-o meu amor eu sei que eu nunca foi uma das melhores mães do mundo mais,eu quero que vc saiba que eu estou do seu lado pra tudo me conta por favor oque aconteceu-então eu tirei o travesseiro encharcado do rosto e contei toda a historia pra ela que logo disse
-nossa não sabia que vc gostava tanto dele assim
-mais eu não sei se eu gosto
-se vc não gostasse não estaria sofrendo tanto não é??
-acho que sim,eu estou preocupada ja faz um a semana e ele não me ligou e não me procurou sera que ele não que me ver mais??
-não pensa nisso, por favor,se ele te amar de verdade ele vai te procurar,taah fica tranquila-ela disse me abraçando
-é vc tem rasão obrigada MÃE
-doque vc me chamou??-minha mãe disse com lagrimas nos olhos
-te chamei de mãe,é isso que vc é,MINHA MÃE
-OHH MEU DEUS EU TE AMO TANTO-ELE DISSE ME DANDO UM ABRAÇO MAIS FORTE AINDA(bom eu não sei se eu já disse mais eu nunca chamei minha mãe de mãe)
CONTINUA
oque sera que vai acontecer agora??,sera que essa garota apaixonada vai ver o seu príncipe de novo??
comentem sobre oque vc acharam ok AMO VCS
segunda-feira, 28 de maio de 2012
o mundo segreto dos vampiros-capitulo 1
bom eu sou sneyzer makenna viesczy tenho 14 anos,sempre fui considerada anormal por causa da minha familia que tinhan costumes estranhos que eu particularmente nao entendia mais pra mim ja fazia parte de uma rotina,mais para as outras pessoas era estranha como eu e minha familia nos vistiamos,era estranhos os nossos nomes,mais eu sempre achei que era tudo emplicancia das pessoas comigo,minha aparencia era de uma rockeira,minha irmã era do mesmo jeito.Acho que eu tambem era considerada estranhas pelas historias que eu contava e que todos achavam ser mentira.
Bom meu dia tinha começado normalmente acordei,tomei meu banho me troquei e desci para tomar café com minha tia,minha mãe,e minha irmã,quando desci ja estavam todas me esperando sentadas á mesa
-bom dia makenna
-bom dia mãe-dei um beijo em seu rosto-bom dia pessoas
-bom dia makenna-minha tia e minha irmã disseram juntas
-filha fiz a sua bebida farorita,suco de uva misturados com umas frutas frescas que eu peguei-minha mãe disse colocando uma garrafa escura sobre a mesa
-sei o seu suco de uva como é-disse minha irmã olhando pra minha mãe que a encarou e logo mudou de assunto
-filha hj eu e a sua tia vamos ter que cuidar de uns assuntos particulares ok vcs vai ficar com a katrina
-NÃO MÃE eu quero ir tbm posso ser muito útil pra vcs-minha irmã resmungou
-eu já flei katrina vc fica com a makenna,alias vão se arrumar logo que vcs ja estão atrasadas pra escola
-ok-eu e minha irmã vamos nós arrumar e e descemos pra garagem pra pegar os nossos bebes
minha moto
moto da katrina
abrimos a porta da garagem e nem nós despedimos de ninguém,ja estávamos atrasadas e a katrina tava meio bolada om minha mãe pq sera que ela ficou assim,onde sera que a minha mãe vai??....perguntas perguntas,pra que vcs existem??
chegamos na escola eu tava assim
deixamos nossa motos em tipo de estacionamento entramos pra escola,bom as trés primeiras aulas foram super entediantes como sempre,tocou o sinal e nos fomos para o intervalo ficamos lá mofando até vim uma meninas flar com agente
-oi coisas horríveis-uma das meninas falou e eu e minha irmã fingimos não escutar
-eu flei com vcs-a mesma menina disse e segurou o meu braço,nesse momento eu e a minha irmã tivemos uma atitude muito estranha(sabe quando vc ameaça bater no gato e ele mostra os dentes e faz aquele som tipo "kisssssss") não fizemos um barulho semelhante e ameacei mordela
-nossa oque foi virou selvagem agora
-solta ela agora-katrina disse pra menina que fingiu não escutar
-solta ela agora, não vou flar dinovo-katrina disse mais nervosa e os olhos dela foi mudando de cor,achei estranho eu sabia que o olho dela mudava de cor mais nunca vi isso acontecer
-ou vc vai fazer oque??-a menina disse e apertou mais o meu braço
katrina ficou irada e mordeu a menina e o braço dela começou a sangrar na hora.Quando vi o sangue escorando parecia que tinha algo me puxando até o braço dela uma força que eu nao podia evitar,meus olhos começaram a ficar vermelhos e as pontas da meu cabelo foram ficando pretas
-makenna vamos embora daqui-a katrina disse me puxando mais eu nao a obedecia era se como eu nao escutasse e nem sentisse nada so oque me importava era o sangue,o cheiro era tão sedutor
continua
eai oque sera que a makenna vai fazer??espero que tenham gostado como esse é o primeiro capitulo peço pra vcs comentarem pra mim ver se vc tão achando legal ou se vc querem que eu pare de postar ok amo vcs
-NÃO MÃE eu quero ir tbm posso ser muito útil pra vcs-minha irmã resmungou
-eu já flei katrina vc fica com a makenna,alias vão se arrumar logo que vcs ja estão atrasadas pra escola
-ok-eu e minha irmã vamos nós arrumar e e descemos pra garagem pra pegar os nossos bebes
minha moto
moto da katrina
abrimos a porta da garagem e nem nós despedimos de ninguém,ja estávamos atrasadas e a katrina tava meio bolada om minha mãe pq sera que ela ficou assim,onde sera que a minha mãe vai??....perguntas perguntas,pra que vcs existem??
chegamos na escola eu tava assim
deixamos nossa motos em tipo de estacionamento entramos pra escola,bom as trés primeiras aulas foram super entediantes como sempre,tocou o sinal e nos fomos para o intervalo ficamos lá mofando até vim uma meninas flar com agente
-oi coisas horríveis-uma das meninas falou e eu e minha irmã fingimos não escutar
-eu flei com vcs-a mesma menina disse e segurou o meu braço,nesse momento eu e a minha irmã tivemos uma atitude muito estranha(sabe quando vc ameaça bater no gato e ele mostra os dentes e faz aquele som tipo "kisssssss") não fizemos um barulho semelhante e ameacei mordela
-nossa oque foi virou selvagem agora
-solta ela agora-katrina disse pra menina que fingiu não escutar
-solta ela agora, não vou flar dinovo-katrina disse mais nervosa e os olhos dela foi mudando de cor,achei estranho eu sabia que o olho dela mudava de cor mais nunca vi isso acontecer
-ou vc vai fazer oque??-a menina disse e apertou mais o meu braço
katrina ficou irada e mordeu a menina e o braço dela começou a sangrar na hora.Quando vi o sangue escorando parecia que tinha algo me puxando até o braço dela uma força que eu nao podia evitar,meus olhos começaram a ficar vermelhos e as pontas da meu cabelo foram ficando pretas
-makenna vamos embora daqui-a katrina disse me puxando mais eu nao a obedecia era se como eu nao escutasse e nem sentisse nada so oque me importava era o sangue,o cheiro era tão sedutor
continua
eai oque sera que a makenna vai fazer??espero que tenham gostado como esse é o primeiro capitulo peço pra vcs comentarem pra mim ver se vc tão achando legal ou se vc querem que eu pare de postar ok amo vcs
o mundo secreto dos vampiros-apresentações dos personagens
bom eu sempre fui uma menina estranha, não tinha muitos amigos,era praticamente excluída da sociedade.Mais quando eu era pequena era considerada uma criança normal tudo começou quando vi ua criatura das trevas pela minha primeira vez e depois daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma!!
Sneyzer makenna viesczy
esta sou eu logo depois da primeira gota de sangue que experimentei
katrina Nancy viesczy(irmã)
nossa mãe(morgana)
cruella(tia)
nos não tínhamos pai
quinta-feira, 24 de maio de 2012
aviso importantíssimo
Meus to um pouco preocupada porque as visualizações do meu imagine caíram de 45 pra 13,tipo eu sei que to demorando pra postar e tal mais espero que vcs não me abandonem por isso pois tenho muitos motivos para estar demorando,tenho muita lição e estou participando de uma peça de teatro então tenho que ficar indo em umas reuniões do grupo e também tenho que ensaiar porque estou a muito tempo sem dançar também.
O imagine do jaden ta fraco não tem muita gente lendo e eu pedi 2 comentários e até agora só tem um por isso que não estou postando espera que não fiquem com raiva
Bom gente eu amo vampiros jogo RPG ha alguns meses e eu quero fazer um imagine com vampiros acho que vai ser muito legal bom comentem ai sobre a minha ideia,mesmo assim vou postar o perfil pra vcs verem como vai ser esse imagine ai vc comentem e se não gostarem pode flar(alias escrever rsrs)quem eu para de postar ok
eu amo vcs bjs
ass:nicolly(baby)
O imagine do jaden ta fraco não tem muita gente lendo e eu pedi 2 comentários e até agora só tem um por isso que não estou postando espera que não fiquem com raiva
Bom gente eu amo vampiros jogo RPG ha alguns meses e eu quero fazer um imagine com vampiros acho que vai ser muito legal bom comentem ai sobre a minha ideia,mesmo assim vou postar o perfil pra vcs verem como vai ser esse imagine ai vc comentem e se não gostarem pode flar(alias escrever rsrs)quem eu para de postar ok
eu amo vcs bjs
ass:nicolly(baby)
sexta-feira, 18 de maio de 2012
imagine cody simpson capitulo 16-você é tudo pra mim!parte 2
cody me agarrou e eu fiquei sem reação nao sabia se parava o beijo e tava um tapa na cara dele ou se curtia o beijo mais nao fiquei com nenhumas das opcões apenas parei o beijo e fiquei olhando pra cara dele e ele disse
-oque foi??
-ha vc acha que so pq é famoso pode sair beijando as pessoas sem dar explicação
-ha até de eu nao fosse famoso,sabe porque?porque nenhuma menina resiste ao meu charme
-kkkkkkkk coitado de vcs agr é serio abre esse porta que eu nao quero ir-eu disse tentando abrir a porta do carro
-nao é claro que vc vai-cody disse tirando minha mão maçaneta(nem sei se o nome é esse)do carro
-mais e minha roupa
-a stefany vai pegar pra vc,ha e vai ir mais gente tbm
-serio quem??-perguntei ansiosa
- surpresa
-droga-bom nos ficamos um tempinho na carro,e eu tava me segurando pra nao dar um tapa na cara do cody ele tava muito safado.Mais então depois de um tempinho as meninas veio junto com os meninos
-entao ja fizeram o meu sobrinho-a mayara disse
-JÁ-o cody disse e todos arregalaram os olhos
-serio- o justin disse e foi e deu um toque muito idiota na mão do cody
-mais é claro que não gente-eu disse meio timida
-entao vamo logo bando de fuba-o justin disse dando partida no carro ficamos o caminho interio rin e zuando e cantando varias musicas até que o celular do justin toca e ele atende
ligação on
-oi
......
-tudo e com vc
.......
-ha elas estão aqui comigo
.......
-agente vai da um role por ai
.....
-tabom eu do o recado pra elas
.....
-dinada xau
ligação off
-quem era-a ana pergunta
-o meu impressario-alias nosso
-oque ele queria-cody perguntou
-ele disse que tem shows agendado pra gente-o justin disse e continuo dirigindo
-pra gente quem?-o ryan perguntou
-pra mim pro cody e pras meninas
-hhahahhahhahahhaa serio que massa-a joyce disse
-PARA A CARRO-a stefany disse e o justin deu uma freiada no carro que quem tava na frente foi pra tras e quem tava atras foi pra frente,tinha pé pra tudo quante lado
-QUE,QUANDO,ONDE,COMO??-o cody disse e logo em seguida o justin disse
-MEU DEUS COMO ELE TÁ-justin disse saindo do carro e olhando pra tras
-quem justin?-a mayara disse
-o cara que eu aprontelei-o justin disse preocupado
-rsrsrrs vc nao atropelo ninguem eu so disse pra vc parar porque agente tem que arrumar nossas roupas
-hhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mew fla serio mano so por isso-o chris flou
-é-a stefany respondeu
-mew vai #2$3%$#@ caramba quase bati meu carro,tive um infarto pra menina flar que era pra voltar pra arrumar roupa para um show que vai ter daqui um mes mais ou menos,mew vamo logo pra essa merda de prai pq eu ja to nervoso
rsrsrsrrs bom ele fez + ou- essa cara
e começou a dirigir até chegarmos um lugar que tinha um iate
-nossa vai precisar de tudo isso só pra chegar numa praia?-ana
-dá pra vc entrar logo-justin
-nossa cara pra que flar assim?-cody perguntou
-mew eu já to nervoso depois do susto que certas pessoas fez eu passa...
bom agente entro no iate e a ana paula e o rayn e a
joyce e o chris ficaram se comedo o caminho todo,o chaz e a mayara só se olhavam e o cody te olhava tbm
-nossa vcs ja perceberam como incomodar presenciar uma cena "impropria"
-bom meninas ali tem um quartinho pra vcs se trocarem-o chris disse
-nossa que lugar lindo...-eu disse maravilhada
-é uma ilha particular dos meus pais-o chris disse
-ha legal entao meninas vão la se trocar que eu vou pegar minha trancha-o cody disse e eu fui e trocar com as meninas
-baby hj o cody não escapa de vc-a stefany disse
-ixi pq?
-minha filha eu trouxe um bi-quine zicka pra vc .............
continua
sábado, 5 de maio de 2012
meus anjos vou pedir um pequeno favor pra vcs,quero pedir pra quem ta lendo o imagine e gostam repassarem ai tenho poucos seguidores ainda e eu prometo que quando vcs precisarem se seguidores eu ajudarei vcs ok mais agr eu preciso muito de vcs meus amores espero que me ajudem,porque eu to pedindo comentários para continuar e os comentários não chegam a meta que eu pedi e por isso não to podendo postar,sei que é chato ficar pedindo comentários mais é só pra mim saber a opinião de vcs,e ter certeza que estão lendo ok...espero que me ajudem nessa parte
amo vcs s2 cody kiss
segunda-feira, 30 de abril de 2012
imagine cody simpson capitulo 16-você é tudo pra mim!
acordei com o cody dizendo
-acorda meu anjo
-hã?-disse abrindo os olhos
-eu disse"acorda meu anjo"
-eu sei so queria saber quem vc tava chamando de anjo
-ha cody nos dois sabemos que isso nao é verdade-disse me levantando
-ata entao devo te chamar doque de demonio?
-ha se vc quiser levar um soco na cara sim-disse indo endireção ao banheiro e ele foi atras flando
-ta vendo,eu nao entendo vcs mulheres quando agente elogia vc reclamam,quando flamos mal reclamam tbm-olhei pra ele e fiz sinal que nao podia flar porque tava com a boca cheia de pasta,e ele disse
-há mulheres!!!-e saiu
depois que eu ja havia me arrumado fui até a sala e vi que tava tudo mundo se arrumando e eu perguntei
-uhum onde o povo vai
-pra praia,ta afim??-o dylan perguntou(traduzindo ele ja era considerado de casa pois vivia na minha casa,tomava banho,comia,bom ele vivia mais na minha casa doque na casa dele)
-ixxi nao sei to um pouco assima do peso-e todos fizeram isso
-que foi bando de loucos-eu pergunte meio sem entender
-na boa baby mais se vc emagrecer mais vc some-o justin disse e todos riram
-não oh baby é serio não vai porque pode vir um vendo e vc vai voar e eu não vou sair correndo atras de vc não-o cody flau o todos riram mais ainda
-não cody simpson pode ficar tranquilo pq ao contrario de vc eu não preciso malhar pra dizer que tenho meia grama de cocha-e todo riam mais ainda agora e o cody ficou tipo assim
-nossa só tava brincando-o cody disse-e eu nem malho tanto assim
-não malha não que isso,isso é pra vc aprender a ver com quem brinca e vc justin bieber nao vou nem comentar nd,acha q é dono da mundo só pq é famoso háhá vc é um........vou até ficar quieta não quero brigar hj
-uhuhuhuhuhu ki meda a magrela ficou nervosinha rsrsrrsrsrsr,agr é serio vc vai ir?- justin disse
-NÃO
-ha agr vc vai-justin me pegou no colo e me colocou dentro do carro e trancou as portas e me deixou la e disse
-oh cody chega ai,fica aqui com ela so pra garantir
-blz-cody disse entrando no carro,quando ele fechou a porta eu disse
-cody eu não to com brincadeira-disse brava
-não não hj vc é minha
-emm?? não entendi
-não tem ninguém aqui nééh então vamos aproveitar o tempo o justin vai demorar-cody disse se aproximando e eu disse
-cody não faz isso-e ele disse
-não fazer oque??isso.................
continua
3comentarios e eu continuo
Assinar:
Comentários (Atom)
