-oi eu sou o Kevin,seu vizinho
-ha oi tudo bem-eu disse tentando disfarçar
-tudo e com vc??
-eu to bem meu nome é Alice e essa é a minha amiga Kelly
-ha oi Kelly-ele disse pegando na mão dela
-vc são daqui-ele perguntou com um sorriso lindo
-sim......quer dizer não........nos somos Brasileira-eu disse confusa
-serio brasileiras fla alguma coisa em português pra mim
-vc fala português-perguntei surpresa
-não,mais amo quem fala,acho uma lingua bem sexy de se falar
-ata entendi
-então fala aii algo-ele disse
-tabom,"você Kevin é muito lindo.achei ótimo saber que aqui tem meninos assim como vc legal,carismático e gato"
-omg, não entendi nd mais tudo bem rsrs.Pode me traduzir-ele perguntou
-a acho melhor não-eu disse rindo
-agora é a minha vez,"vc Kevin é muito gato e gostoso,gostaria de saber se vc tem namorada porque eu quero te gratinar loucamente"-a Kelly disse
nesse momento eu comecei a rir muito e minha risada contagio a kally e ficamos que nem duas loucas rindo sozinhas Kevin ficou com uma cara de quem não estava entendendo nd.
-doque estão rindo-disse Kevin
-de nd não,mais então vamos fazer oq hoje-eu disse tentando parar de dar risadas
-a não sei vamos na minha casa assistir alguma coisa,ou numa sorveteria que abriu agora mais as coisas são muito boas
-então eu prefiro ir na sorveteria estou com muito calor-disse a Kelly
-oh imagine eu....-eu disse olhando pra Kelly
-então ta mais vamos na minha casa porque eu vou trocar de roupa rapidinho
-claro vamos la(66-eu disse mais pensei outras coisas
vamos pra casa dele que era do lado da minha,entramos la e a mãe dele tava sentada no sofá.nos entramos e ela disse
-oi filho tudo bem,com são elas-ela perguntou e parecia ser bem simpática
-oi mãe,essa é a Alice a filha da juliana e essa aqui é a Kelly amiga da Alice
-ah que legal muito prazer Alice eu sou a Cristiane mãe do Kevin
-ha muito prazer-eu disse dando um beijo no rosto dela
-então povo eu vou me trocar ta-a Kevin disse subindo as escadas
-ok-eu e a Kelly disse juntas
-então Alice sua mãe ta em casa??-a cris perguntou(olha a intimidade rs)
-ta sim,porque
-é que eu vou la na sua casa mais tarde preciso falar com ela
-ata-depois de alguns minutos a Kevin desceu e nos fomos pra sorveteria passamos o caminho todo conversando(o caminha todo era uma quadra mais ou menos porque a sorveteria ficava na esquina)chegamos la fazemos os pedidos sentamos na messa(na cadeira)e ficamos conversando enquanto os sorvetis derretiam
-então vc tem namorada Kevin-eu perguntei na inocência(mentira )(66
-não,eu tinha até semana passada mais não deu muito certo não-ele disse bem feliz
-quanto tempo vc tava com ela-a Kelly perguntou
-1 ano e meio
-caramba você ta muito feliz pra quem acabou de terminar um relacionamento de um ano e meio-eu disse um pouco surpresa
-é que ela era muito chata,ciumenta e eu não gosto de menina assim
-ixi Alice então vc não tem chances com ele-a Kelly disse
-a cala a boca Kelly-eu disse
-a porque ela não teria chances comigo??
-porque ela é muito ciumenta e vc não gosta de meninas assim então eu to muito feliz que o caminho fica livre pra mim
-mais eu também não gosto de menina oferecida-ele disse
-uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu receba uhuhuhu que coise mano-eu disse muito alto e todos mundo olhou pra mim
-isso nao foi um coise,eu so falei a verdade não que esteja falando que vc é oferecida não é isso,é só pra vcs saberem um pouco minha personalidade-ele disse tentando explicar
-ta bom gente agora vamos embora que eu preciso ir pra casa-a Kelly disse se levantando
nos pagamos a conta e fomos embora quando cheguei em casa dei xau pra Kevin e entrei fui tomar um banho e me deitei como não tinha nd pra fazer acabei pegando no sono
continua
aqui é um lugar perfeito para exercitar sua imaginação com os personagens CODY SIMPSON e JADEN SMITH no amor sem fronteiras
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
(The Best fans of the world) Os Melhores Fãs do Mundo.
Samos as melhores fãs do Mundo não somos .
Então vamos Simpsonizers Bora votar no Cody Simpson
domingo, 26 de fevereiro de 2012
imagine cody simpson capitulo 10-o grande dia parte 01
mayara subiu pro meu quarto e me ajudou a arrumar minha roupa como agente tinha feito compras resente mente ficou facil de arrumar um loke depois que todas nos ja tinha arrumado roupas sapatos bolsas maquiagem(até na maquiagem agente pensamos)marcamos um horario no salão e fomos dormir umas 5:00 da amanha e acordamos 8:00 pra ir até o colocal onde seria o show.Éra um lugar bem grande ficamos um bom tempo lá quando estava tudo pronto nos voltamos pra casa pois ja estava tarde agente iria no salão mais descistimos estavamos muito cansadas e resolvemos ir no dias seguinte,voltamos pra casa,todas nos estava muito ansiosa pois o show seria no dia seguinte,o show que nos sempre sonhamos e seria do jeito que queriamos fomos dormir sedo pois teria um dia cansativo pela frente.estava dormindo quando o meu celular tocou vi o numero era o cody
ligação on
-alo-disse sonolenta
-oi entao quer dar uma volta comigo
-entao cody acho que nao vai dar nao tenho que acordar sedo,tenho que fazer um monte de coisa
-haa é mesmo amanha é o show eu tambem vou fazer participação nesse show ja tinha té me esquecido
-como vc pode se esqueser que tem fazer um show??
-é o constumi vc vai entender um dia,mais entao eu vou deixar vc descansar dormi bem meu anjo-(ele disse meu anjo em portugues e eu achei muito fofo)
-wonnt*nao sabia que vc falava portugue-eu disse rindo
-e nao sei aprendi isso so pra dizer pra vc
-vc é um fofo
-vc tbm mais agora vou deixar vc em paz ta dormi bem amorzinho
-ta xau
-xau
ligação of
acordei de manha com aquela merda de despertador infeliz apitando no meu ouvido
-baby desliga logo isso-a ana disse colocando o traveseiro no rosto
-oxi so eu que tenho mão nessa porra
-caba a boca e desliga logo isso-a mayara disse
-so porque vc mandou eu nao vou desligar-eu disse me levantando e caminhando até o banheiro tomei um banho e fui me arrumar quando sai do banheiro o despertador ainda estava apitando e a mayara estava me encarando
-voce vai desligar essa merda-ela me olhou seria
-nao vou desliga nada porque vc nao levanta ta ai e desliga vc mesmo que eu saiba vc nao tem nenhum problema a nao ser mental.
a mayara me olhou seria e começou a correr atras demim ela fez tipo isso
nos corremos pela casa toda
-ha sai daque mayara eu nao posso me atrasar tenho que me arrumar pra ir no salão-eu disse correndo
-depois que eu te pegar vc vai ter que fazer cirurgia plastica porque seu rosto vai ficar deformada-ela disse correndo atras de mim até que a tefy disse
-para vcs duas tão parecendo criança
eu olhei pra ela e fiz isso
-vc é muito infantil baby-a tefy disse eu e a mayara começamos a rir fomos nos arrumar pois ja estavamo atrassadas tepois de um tempinho estavamos pronta entao fomos até o salão e passamos um bom tempo(quando eu flo uma bom tempo é porque nos passamos o dia interio la rsrs) estavafazendo as unhas quando meu celular toca
-ai deve ser o cody-eu disse pra joyce
-hum oq ta rolando entre vcs
-nd ainda-eu disse e logo em seguida atendi
ligação on
-alo-eu disse
-oi baby tudo bem é o scooter
-oi scooter tudo bem
-tudo sim então vcs já estão prontas
-não ainda não
-então ta eu vou mandar alguém buscar vc as 8:00 horas ta
-ok
-xau
-xau
ligação of
-quem era-a tefy perguntou
-o scooter
-oque ele disse
-curiosa vc não.........zuera ......ele disse que vai mandar alguém buscar a gente daqui 3:00 horas
-caramba vamos ter que nos apresar-a ana disse
-concordo com vc-joyce disse
depois de terminarmos pagamos o salão e fomos pra casa nos arrumar tomamos banho e vestimos isso
ana
mayara
tefy
voce
joyce
obs:todas estavam de meia causa
continua
sábado, 25 de fevereiro de 2012
IMAGINE JADEM SMITH CAPITULO 02
-vc vai embora comigo hj mais não se preocupe vc vai poder vir pra cá nas ferias,agora vai arrumar suas coisas-sua mãe disse
-haa,mais não vou mesmo,vc passa anos em los Angeles e pensa que pode chegar aqui mandando em tudo
-Alice eu sou sua mãe
-mãe hahahahahahaahhaahhaahhaha,vc vai embora pra outro pais ,deixa sua filha,liga uma vez por ano e diz que é mãe,ser mãe é ta por perto,saber tudo oque acontece com sua filha,dar conselhos,broncas isso é ser mãe e isso é uma coisa que vc nunca vai ser-disse subindo as escadas
-Alice volta aqui,eu to mandando
-e se eu mandar vc ir na esquina pentear macaco
nesse momento ela ergueu a mão e me deu um tapa no rosto então eu gritei
-SUA VACA EU QUERO QUE VOCÊ VÁ PRO INFERNO-subi pro meu quarto e fiquei la até alguém bater na porta
-que inferno me deixem em paz-eu disse irritada
-Alice,abre sou eu sua vó
-espera um pouco-levantei me olhei no espelho e fui abrir a porta
-pode entrar
-vc esta bem
-to vó
-Alice,vc não pode flar assim coma sua mãe,ela so quer o melhor pra vc
-oq foi vó vai defender ela agora
-não claro que não,mais ela so queria que vc fosse morar com ela,sei que pode nao parecer mais ela sente sua falta e quer ficar perto de vc,entao vai passar um tempo la com ela,nao precisa ir morar la só passa um tempinho ai depois vc volta
-ta vó mais só to fazendo isso porque vc ta me pedindo,mais eu so vou se a kelly for também
-ta ok vai arrumando suas coisas que eu vou ligar pra kelly ta
-ta bom vó xau
-xau
minha vó saiu e eu foi rumar minhas malas pois tinha certeza que a kelly iria comigo.Quando ja estava tudo pronto alguem bateu na porta do meu quarto fuia atender era a kelly com malas e tudo
-eai pronta para viver uma grande aventura em um outro pais
-ai nao ixagera kelly vc vai ver vai ser a viaigem mais idiota de nossas vidas-disse descendo as escadas
quando cheguei la em baixo minha mae estava me esperando nem olhei pra cara dela dei xau pra minha vó entrei no carro e fiquei esperando a kelly se despedir de deus e o mundo.Depois de um bom tempo minha "mae"entrou no carro e dirigiu até o aéroporto a caminho inteiros nos nao falamos nada.quanto chegamos no aéro porto ficamos esperando um pouco
-meninas fiquem aki que eu vou ali rapidinho-minha mae disse
-ok
-depois de um tempão ela voltou entremos na avião me sentei num banco la no fundão coloquei meu fone no ouvido e nao vi mais nd(acho que eu dormi a viagem toda quando chagamos na casa da minha mãe era assim
-nossa que casa linda-disse kelly
-é da pro gasto-eu disse jogando a bolsa no chão
-ha alice para com esse mal humor
-meninas o quarto de vcs é la em cima
quarto da kelly
meu quarto
-baby acho que eu vou dormir aqui com voce
-ixxi kelly ta me estranhando
-sua idiota é que eu to com medo de dormir sozinha
-problema é seu
-af alice sua cama é enorme
-entao prazer meu nome é alice,sou mulher nao sou lesbica gosto de homem
-besta-eu dormo no chão entao
-depois agente resolve isso ta agora vamos dar uma volta por aii-eu disse saindo e fechando a porta do meu quarto.Quando agente estavamos saindo minha mae perguntou
-onde as mocinhas vão
-pra marte-eu disse batendo a porta com força
-nao liga nao,ela é marrenta mesmo depois vc conversa com ela e vai ficar tudo bem-a kelly disse dando uma abraço na minha mae
-tomara-minha mae disse quando eu abri a porta
-detosto estragar o momento love mais da pra gente ir logo kelly
-tabom xau tia(a kelly chamava sua mae de tia)
estávamos andando no jadin e conversando como era maravilho passar um tempo sem a danielly,quando alguém toca no seu ombro vc olha pra trás e vê um menino assim
ai meu deus morri-vc pensou
continua
-haa,mais não vou mesmo,vc passa anos em los Angeles e pensa que pode chegar aqui mandando em tudo
-Alice eu sou sua mãe
-mãe hahahahahahaahhaahhaahhaha,vc vai embora pra outro pais ,deixa sua filha,liga uma vez por ano e diz que é mãe,ser mãe é ta por perto,saber tudo oque acontece com sua filha,dar conselhos,broncas isso é ser mãe e isso é uma coisa que vc nunca vai ser-disse subindo as escadas
-Alice volta aqui,eu to mandando
-e se eu mandar vc ir na esquina pentear macaco
nesse momento ela ergueu a mão e me deu um tapa no rosto então eu gritei
-SUA VACA EU QUERO QUE VOCÊ VÁ PRO INFERNO-subi pro meu quarto e fiquei la até alguém bater na porta
-que inferno me deixem em paz-eu disse irritada
-Alice,abre sou eu sua vó
-espera um pouco-levantei me olhei no espelho e fui abrir a porta
-pode entrar
-vc esta bem
-to vó
-Alice,vc não pode flar assim coma sua mãe,ela so quer o melhor pra vc
-oq foi vó vai defender ela agora
-não claro que não,mais ela so queria que vc fosse morar com ela,sei que pode nao parecer mais ela sente sua falta e quer ficar perto de vc,entao vai passar um tempo la com ela,nao precisa ir morar la só passa um tempinho ai depois vc volta
-ta vó mais só to fazendo isso porque vc ta me pedindo,mais eu so vou se a kelly for também
-ta ok vai arrumando suas coisas que eu vou ligar pra kelly ta
-ta bom vó xau
-xau
minha vó saiu e eu foi rumar minhas malas pois tinha certeza que a kelly iria comigo.Quando ja estava tudo pronto alguem bateu na porta do meu quarto fuia atender era a kelly com malas e tudo
-eai pronta para viver uma grande aventura em um outro pais
-ai nao ixagera kelly vc vai ver vai ser a viaigem mais idiota de nossas vidas-disse descendo as escadas
quando cheguei la em baixo minha mae estava me esperando nem olhei pra cara dela dei xau pra minha vó entrei no carro e fiquei esperando a kelly se despedir de deus e o mundo.Depois de um bom tempo minha "mae"entrou no carro e dirigiu até o aéroporto a caminho inteiros nos nao falamos nada.quanto chegamos no aéro porto ficamos esperando um pouco
-meninas fiquem aki que eu vou ali rapidinho-minha mae disse
-ok
-depois de um tempão ela voltou entremos na avião me sentei num banco la no fundão coloquei meu fone no ouvido e nao vi mais nd(acho que eu dormi a viagem toda quando chagamos na casa da minha mãe era assim
-nossa que casa linda-disse kelly
-é da pro gasto-eu disse jogando a bolsa no chão
-ha alice para com esse mal humor
-meninas o quarto de vcs é la em cima
quarto da kelly
meu quarto
-baby acho que eu vou dormir aqui com voce
-ixxi kelly ta me estranhando
-sua idiota é que eu to com medo de dormir sozinha
-problema é seu
-af alice sua cama é enorme
-entao prazer meu nome é alice,sou mulher nao sou lesbica gosto de homem
-besta-eu dormo no chão entao
-depois agente resolve isso ta agora vamos dar uma volta por aii-eu disse saindo e fechando a porta do meu quarto.Quando agente estavamos saindo minha mae perguntou
-onde as mocinhas vão
-pra marte-eu disse batendo a porta com força
-nao liga nao,ela é marrenta mesmo depois vc conversa com ela e vai ficar tudo bem-a kelly disse dando uma abraço na minha mae
-tomara-minha mae disse quando eu abri a porta
-detosto estragar o momento love mais da pra gente ir logo kelly
-tabom xau tia(a kelly chamava sua mae de tia)
estávamos andando no jadin e conversando como era maravilho passar um tempo sem a danielly,quando alguém toca no seu ombro vc olha pra trás e vê um menino assim
ai meu deus morri-vc pensou
continua
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
imagine cody Simpson capitulo 09-meu anjo
-vc gostou-cody perguntou sorridente
-se eu gostei vc so pode estar de brincadeira cody eu amei a ta tudo ta lindo
-nao é mais lindo doque vc-ele disse com uma cara fofa
-owont*,vc é muito fofo
cody
-hum e sera que esse garoto fofo nao mereçe algo
-tipo oq-perguntei como se nao tivesse entendi oq ele queria
-tipo isso-cody se aproximos de vc segurou na sua cintura com uma das maos e com a outrapegou na sua nulca 6te puxando pra mais perto dele,cody te olhou e disse
-baby vc é muito especial pra mim
-seus olhos são tao bonitos-eu disse tentando mudar de assunto mais nao deu muito certo,cody acabou me beijando
ele começou com um beijo lento e romântico depois pediu passagem para as linguás e eu cedi,depois de alguns segundos nos afastamos e ele me disse
-então vamos comer
-a claro rsrs
então terminamos de comer e ficamos conversando e vendo o por do sol assim
-vamos embora-cody perguntou
-vamos sim-fomos até o carro do cody e entramos e ele disse
-então quer sair comigo dinovo amanha?
-ha não sei vou ver se estou disponível
-nossa,como vc é importante
-importante ao querida por muitos
-por mim tbm-cody disse te olhando fixo
-rsrsrsrs-cody começou a dirigir
-então que dia vcs vão fazer participação no show do Justin
-depois de amanha.......ai meu deus depois de amanha e eu nem sei com que roupa eu vou-disse aflita
-rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
-qual é a graça Cody Robert Simpson
-caramba sabe até o meu nome isso que é amor
-não muda de assunto menino
-é que meninas são muito exageradas se não sabem com que roupa vao sair parece que o mundo vai acabar
-seu idiota o mundo não vai acabar eu só não sei com que roupa eu vou entao trate de acelerar porque tenho que chegar em casa agora vou ter que virar a noite procurando uma roupa
- meninas-cody disse indignado
quando chegamos na minha casa tava uma catástrofe todas estavam loucas procurando uma roupa pro show
-baby baby me ajuda eu vou morrer não sei com que roupo eu vou tocar no show-a tefy disse
-então vamos ter um funeral duplo porque eu tbm não sei
-aff gente deixem de ser idiotas vc tem varias roupas linda so pegarem uma e ir pro show-a may disse
-ata pra vc é fácil flar vc vai de qualquer jeito pra qualquer lugar-a ana disse
-garota não pedi pra morrer não-a may disse olhando feio pra ana
-e quem vai me matar vc,hahahha qui dó qui dó
quando a maya tava indo pra cima da ana a joyce disse
-ai gente parem com isso temos coisa melhor pra fazer agora ninguem vai matar ninguem
-mais se eu ter que ir que nem uma escrota pra show eu prefiro morrer-a tefy disse
-a deixa que eu te mato então-a mayara disse então a tefy e a may começaram a discutir até que ficou um grande silencio e todas nos olhamos pra cody que tava na porta com cara de espanto rsrs
-entra cody me desculpa por essas loucas¨-eu disse
-a não amr eu ja vou embora
:-(
-não faz essa cara baby eu preciso ir amanha eu volto ta
-tabom xau-quando ia dar um beijo no rosto dele ele virou a rosto e me beijou e as loucas das minhas irmas ficaram gritando
-aiaia calem a boca fuba-sada-disse saindo do beijo
-rsrsrrsrs xau meu anjo boa noite e sonha comigo-cody disse saindo
-aff que convencido "sonha comigo"vamos chamar uma pai de santo porque hj vc vai ter MUITOS pesadelos
-ha fica quieta mayara e vem me ajudar a escolher uma roupa
-ixxi sobrou pra mim deveria ter ficado quieta
continua
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
imagine jaden smith capitulo 01
parecia um dia comum como todos os outro acordei tomei banho fiz minha higiene pessoal e deci pra tomar café,
-oi vó tudo bem-disse descendo as escadas
-ta sim princesinha,a kelly ligou e pediu pra vc retornar pra ela urgente
-ok-fui até o telefone e disquei o numero da kely
ligação on
-alo,kelly
-oi amor tudo bem
-tudo minha vó disse que vc me ligou e disse que era urgente
-é a sim ia te chamar pra dar uma volta ja que vc só tem essa semana aqui?
-ouuu que papo é esse kelly-eu disse confusa
-sua vó não te flou,sua mãe vai te levar pra los angeles pra passar uns dias la com ela
-não minha vó não me disse nd sobre isso mais vc vai junto né??
-ha nem sei acho que sim vou ver com minha mãe ainda,mais então vc vai dar uma volta ou não
-ha vou sim só vou tomar café e já vou pra sua casa
-tabom nao demora ta xau
- xau
ligação of
fui flar com minha avó pra ver se era verdade,nao que eu tivesse duvidando da kelly mais queria ter certeza disso
-vó minha mãe ligou aqui hj?
-ligou sim e disse que vc vai passar uns dias com ela
-é né agora eu sei mais porque vc não me flou antes??
-é porque eu me esqueci
-tabom vó mais quando vc tiver algo pra me flar nao se esquece ok
-ok
-vou sair com a kelly ta nao precissa me esperar para almoçar
-tabom Alice vai com deus juiso em
-sempre tenho juiso as vesses não uso-disse saindo pela porta ela disse algo so que eu nem escutei direito.fui pra casa da kelly,quando cheguei la ela tava no pc mexendo em uns negócios do jaden smith um garoto que eu não suportava não ouvir o nome
-a kelly dinovo vendo essas merdas
-oh não é merda não ta,tenha amor pela sua vida
-nossa que violência agora sera que da pra gente ir porque eu to atrasada
-ta cade sua irmã(esqueci de mencionar eu tinha uma irma mais nova o nome dela éra danielly)
danielly 11 anos
-aquele demonio ta em casa(eu e aminha irmã não nos suportavamos nos duas eramos rockeiras)
-coitada não fla assim dela
-coitado é filho de rato que nasci pelado(mayara lembrei de vc rsrsr)
-TABOM vamos agora
fomos para o shopping só andamos não compramos nd eu nao gosto muito de fazer compras entao voltamos pra casa quando cheguei la estava minha mãe sentada no sofá,ela olho pra mim e disse entao pronta pra ir embora
-COMO ASSIM EMBORA
-oi vó tudo bem-disse descendo as escadas
-ta sim princesinha,a kelly ligou e pediu pra vc retornar pra ela urgente
-ok-fui até o telefone e disquei o numero da kely
ligação on
-alo,kelly
-oi amor tudo bem
-tudo minha vó disse que vc me ligou e disse que era urgente
-é a sim ia te chamar pra dar uma volta ja que vc só tem essa semana aqui?
-ouuu que papo é esse kelly-eu disse confusa
-sua vó não te flou,sua mãe vai te levar pra los angeles pra passar uns dias la com ela
-não minha vó não me disse nd sobre isso mais vc vai junto né??
-ha nem sei acho que sim vou ver com minha mãe ainda,mais então vc vai dar uma volta ou não
-ha vou sim só vou tomar café e já vou pra sua casa
-tabom nao demora ta xau
- xau
ligação of
fui flar com minha avó pra ver se era verdade,nao que eu tivesse duvidando da kelly mais queria ter certeza disso
-vó minha mãe ligou aqui hj?
-ligou sim e disse que vc vai passar uns dias com ela
-é né agora eu sei mais porque vc não me flou antes??
-é porque eu me esqueci
-tabom vó mais quando vc tiver algo pra me flar nao se esquece ok
-ok
-vou sair com a kelly ta nao precissa me esperar para almoçar
-tabom Alice vai com deus juiso em
-sempre tenho juiso as vesses não uso-disse saindo pela porta ela disse algo so que eu nem escutei direito.fui pra casa da kelly,quando cheguei la ela tava no pc mexendo em uns negócios do jaden smith um garoto que eu não suportava não ouvir o nome
-a kelly dinovo vendo essas merdas
-oh não é merda não ta,tenha amor pela sua vida
-nossa que violência agora sera que da pra gente ir porque eu to atrasada
-ta cade sua irmã(esqueci de mencionar eu tinha uma irma mais nova o nome dela éra danielly)
danielly 11 anos
-aquele demonio ta em casa(eu e aminha irmã não nos suportavamos nos duas eramos rockeiras)
-coitada não fla assim dela
-coitado é filho de rato que nasci pelado(mayara lembrei de vc rsrsr)
-TABOM vamos agora
fomos para o shopping só andamos não compramos nd eu nao gosto muito de fazer compras entao voltamos pra casa quando cheguei la estava minha mãe sentada no sofá,ela olho pra mim e disse entao pronta pra ir embora
-COMO ASSIM EMBORA
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
imagine jaden smith -personagens
meu nome é alice eu sou brasileira,amo rock e não ligo muito pro que as pessoas falam ao meu respeito,sou muito extrovertida e gosto de divertir as pessoas,porém sou muito presa no meu pequeno mundinho e muitas pessoas me julgam mal por isso,nao gosto de conversar sou um pouco fechada mais quando quero faço amizades muito rápido tenho 13 anos
alice(você)
maycon o meu irmão mais velho ele é muito carinhoso e muito cuidadoso comigo é carismático.
kelly minha melhor amiga,sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins da minha vida minha grande best.

jaden smith um garoto um que eu odiava por ele ser metido,porque pra mim todos os famosos eram metidos(sera que minha opinião sobre ele ira mudar?)
alice(você)
maycon o meu irmão mais velho ele é muito carinhoso e muito cuidadoso comigo é carismático.
kelly minha melhor amiga,sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins da minha vida minha grande best.
jaden smith um garoto um que eu odiava por ele ser metido,porque pra mim todos os famosos eram metidos(sera que minha opinião sobre ele ira mudar?)
imagine cody Simpson capitulo 08-o grande encontro
estava dormindo e sonhando com a cody me chamando pra sair quando o meu sonho Perfect é interrompido pelo meu celular tocando olhei o numero desconhecido então atendi
ligação on
-alo-disse com uma voz de sono
-oi princesa
-quem fla??
-sou eu o cody já esqueceu minha voz-ele disse sorrindo
-ha cody claro que eu não esqueci sua voz rsrsrs
-hum sei entao eu tava pensando se vc não ta afim de sair comigo??-ele disse
eu fiquei em silencio pois havia sonhado com aquilo entao eu disse
-ha claro que sim a que horas??-eu perguntei
-então agora são 9:00 então eu passo aii 1:00 ok??
quando ele disse 9:00 me deu um aperto no coração, não acredito que ele tinha me acordado as 9:00 da amanha :-(
-entao ta cody vou me arrumar-eu disse me levantando
-mais ainda são 9:00-ele disse surpreso
-ha mais eu sou menina e demoro pra me arrumar né-eu disse
-ha é mesmo mais não usa roupa chamativa nao quero os meninos de secando
-xau cody
-nossa xau
ligação of
meu pensamento on
caramba eu nem to namorando com ele ainda e ele já que mandar nas minha roupas,pelo jeito ele é bem ciumento mais eu supero,aquele sonho foi estranho sera que eu tive um tipo de premonição....... pelo menos foi uma premonição boa rsrsrs
pensamento of
foi tomar banho e fazer minha higiene pessoal e depois desci o povinho todo tava la em baixo(minhas irmãs)
-ohh povo feio rsrsr-eu disse com um sorriso no rosto
-hum parece que alguém acordou de bom humor-ana disse
pois é vou sair com o cody hj-eu disse com um sorriso ainda maior
-corajosa vc não-a tefy disse
-essa é guerreira pra enfrentar aquilo rsrsrs-a may disse
-a cala a boca povo hj ninguém vai conseguir estragar o meu dia que esta Perfect
-tabom senhora "amor i love you" mudando de assunto a escola começa amanha-a joyce disse
-ohh droga nem sei com que rouba eu vou-a tefy disse
-ohh é o fim do mundo tenho que fazer compras agora-eu sai correndo
-espera espera eu vou com vc-a may saiu correndo atras de mim
-ei eu tbm vou junto -a ana disse
e a joyce ficou tipo sem entender nd mais foi junto pois ela tinha medo de ficar sozinha em casa.
fomos pra shopping e tinham alguns meninos olhando pra gente mais nois nem demos muita atenção pra eles,ficamos um bom tempo no shopping fizemos varias compras e voltamos para casa quando olhei no relogio ja era 12:00
-droga tenho que ir me arrumar já já o cody ta aii-disse subindo as escadas
-hum juiso em nao quero ser titia tao cedo-a tefy disse fazendo isso
-haa me deixa coisa chata-e disse
fui me arrumar quando deu 1:00 em ponto a cody tava batendo na minha porta(nossa como ele é pontual)
fui atender mais antes dei uma ultima olhada no espelho da sala eu estava assim
quando abri a porta cody estava assim
-oi-a cody disse
-oi cody-eu disse
-vc esta linda como sempre
-sua mae não te ensinou que é feio mentir
-eu não estou mentindo vc esta mais do que linda vc esta perfeita
-*ownt vc tbm-eu disse
-oh da pra parar com isso to ficando enjoada-a mayra disse
-é vamos logo cody antes que eu seja presa por maltratar animais-disse olhando pra cara da mayara
-nossa tbm te amo ta maninha-ele disse
bati a porta com tudo
-nossa não quebra não-a cody disse
-ai essa menino enche a paciência-eu disse um pouco alterada
-calma não fica nervosa não-ele disse passando a mão no meu rosto
quando nois estavamos quases nos beijando a sonsa da ana paula me chama
-baby sua enta esqueceu a bolsa peguei a bolsa da mao dela bruscamente e fui até o cody e perguntei seria
-podemos ir porque não da pra se viver em paz em um ambiente onde somos abrigados a viver com animais
o cody começou rir e eu fiquei sem entender nd depois de um bom tempo ele parou de rir nos entramos no carro e ele começou a dirigir tava o maior silencio,o cody ligou o radio a tava passando essa musica
e eu começei a cantar junto com a musica e o cody disse
-nossa vc tem uma voz linda
-obrigado mais esse nao é o meu Robin
-ha é e qual é o seu estilo
-eu nao conto muito bem,so algumas musicas que tem mais a ver com a meu tom de voz entao eu toco
-ha serio toca oq?
-ha varis coisas,piano,guitarra,violão e vou aprender outras coisas
-hum que legal e so vc toca e canta
-nao minha irmãs tbm nos temos uma banda
cody parou a carro e olhou pra mim surpresso
-serio??
-é egente vamo fazer uma participação no show do justin
-mentira?,é serio? vc ta brincando?
-é verdade vc não sabia
-não não
nos ficamos um bom tempo conversando até que chegamos no lugar desejado
-ta pronta
-to sim
cody fechou meus olhos e me ajudou a sair do carro quando abrir os olhos
-OMG CODY QUE LINDO
continua
gente qualquer opinião de personagens que vcs gostariam que entrancem no imagine e só colocarem nos comentários ok
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
imagine cody Simpson capitulo 07-é você mesmo??
cody me olhou de cima a baixo e disse
-oi,eu ouvi gritos esta acontecendo algo
-nao é que a minha irmã é muito escandalosa mesmo-a mayara disse se levantando do sofá
-cody Simpson é você mesmo-a mayara disse
-sim sou eu mesmo-a cody disse
-baby vc ta bem???-a may me perguntou
..........
-bom acho que ela não esta bem não-o cody disse com cara de preocupado
eu estava olhando pra ele fisicamente até que a mayara estalou os dedos no meio da minha cara
-ohhhhh isso doeu taa-eu disse esfregando o rosto
-vc ta surda eu to flando com vc a mais de meia hora e vc não escuta-a may disse e o cody riu
-então né may vai terminar de assistir o filme ta na sua parte favorita-eu disse a empurrando
o cody olhou pra tv e tava passando uma mulher esfaqueando um garoto e ele disse
-nossa aquela é a sua parte favorita
-é qui.......a may é interrompida por mim
-vai logo garota-ela fez cara feia e saiu
-entao sou o seu novo vizinho prazer meu nome é......-cody foi interrompido por mim
-cody simpson é eu já sei
-hum bom ja que vc ja sabe o meu nome eu posso saber o seu-a cody disse com uma cara muito sexy
-bom pode me chamar de baby
-hum baby que zika-quem te deu o apelido-ele perguntou
-minhas irmãs,amis então quer entrar um pouco??-eu perguntei rezando pra ele disser sim
-a não eu não quero incomodar-ele disse com cara de sonso
-incomodar vc nunca,pode entrar-eu disse abrindo mais.... A PORTA pra ele entrar
-ai moçada vcs não vão acreditar quem ta aqui??-eu disse animada
-o lula-a ana disse
-não sua monga não é o lula é o cody Simpson uhuhuhuhuhuhu
.....................................
-gente podem começar a gritar-eu disse envergonhada
-aaaa uhu que legal nossa o cody Simpson nossa nossa-elas disseram desaminadas
-ohh bando em,pode sentar cody-eu disse tirando as cobertas de cima do sofá
-nossa é o grito eu amo esse filme-ele disse animado
-agora vc entende o porque que eu tava gritando-eu disse
-vc não gosta de filme de terror-o cody perguntou
-não,nem um pouco to assistindo porque sou obrigada-eu disse
nos ficamos conversando la um bom tempo,alias só eu conversava com o coitado do menino porque o resto do povo nem ligava pro que o cody flalava
-bom gente eu tenho que ir embora-o cody disse
-ha mais ja-eu disse fazendo uma cara de dó
-já,ta tarde-ele disse
-mais vc mora aqui do lado-eu disse
-eu mais fazer oq minha mãe não sabe que eu to aqui-o cody disse
-ha então ta eu te levo até a porta-eu disse me levantando
-xau povo-a cody disse
-xau vai com deus, não tenha pressa pro voltar-amayara e a tefy disse
-calem a boca fuba-sada-eu disse
-não tem como vc ficar mais um pouco aqui mesmo-eu disse pro cody em frente a porta
-não da amor mais amanha eu volto aqui ta-ele disse
-você me chamou do que?-eu perguntei surpresa
-ha de nd xau-ele disse saindo apresado
-xau-eu gritei na porta
-a cala a boca eu quer assistir-a mayara gritou la de dentro de casa
-a me deixa coisa lenta-eu disse subindo pro meu quarto com um sorriso no rosto quando cheguei la em cima alguém me gritou la janela,fui até minha janela e vi o cody
-oi cody-eu disse
-oi baby esqueci de te perguntar uma coisa-ele disse
-oq pode perguntar-eu disse
-na verdade são três a primeira é pode me passar o seu numero?-ele disse
-claro anota aii é ********-eu disse
-a segunda é vc tem namorado?-ele perguntou sem jeito
-rsrsr não cody não tenho-eu disse sem jeito tbm
-e a terceira eu teria chance com você??-ele perguntou um pouco corado
-rsrsrsr nao sei talvez,agora se vc nao se importa tenho que dormir-eu disse
-ta bom entao boa noite e sonha comigo-ele disse sorrindo
-nossa entaom eu vou ter muitos sonhos bons hj-eu disse um pouco baixo mais ele escutou e disse
-oq vc disse baby??
-nd xau-eu disse fechando a janela da minha sacada deitei na cama e peguei no sono no outro dia....
continua
domingo, 12 de fevereiro de 2012
imagine cody Simpson capitulo 06-uma grande surpresa
-vc não sabe o quanto eu esperei por esse momento-a tefy disse estalando os dedos
-porque vc é uma fã??-perguntou a Selena
-nem morta eu vou ser sua fã-a tefy disse brava
-é deu pra percebe minhas minhas fãs não são do seu tipinho
-olha como você fla comigo garota pra mim enfiar a mão na sua cara é rapidinho-a tefy disse
- não se a minha chegar primeiro-a Selena disse olhando pra sua mão
-ohhh olha só como vc fla com minha irma se vc nao percebeu você esta em minoria aqui,são trés contra cinco,se vc não quiser apanhar acho melhor sair daqui-eu disse com um sorriso falso
-vamos "SELY" não vale a pena brigar com essas coisas não combina com a gente-a Bella disse(bella thorne era amiga da selena e eu não suportava ela)
-sera que a minha mão combina na sua cara???-perguntei chegando mais perto delas e a Joyce me segurou
-acho melhor vocês irem embora-a joy disse
-é vamos,mais isso não vai ficar assim-a Bella disse virando as costas
-ha droga não acredito que vou ter que estudar na mesma escola que esse menina-a tefy disse
-é nem me lembre mais o bom é que agente vamos poder colocar os nossos planos em pratica-disse com um sorriso diabólico e todas riram
-voltei meninas,ja fiz a matricula e segunda vcs já podem vir pra escola-scooter disse
-aii que droga ¬.¬-eu disse com cara de tédio
então nos voltamos pra casa e o scooter disse
-xau meninas até mais
-até obrigado por tudo ta??-a ana disse
-ha que isso não precisa agradecer-ele respondeu
-xau- ele disse saindo
-xau-todas disseram
-bom meninas oque vamos fazer agora??-a may perguntou
-a vamos assistir um filme mais antes eu vou tomar banho blls??-eu disse subindo as escadas
-é boa ideia eu tbm vou pro banho jaja eu volto-a Joyce disse
-ok
então fomos tomar banho (em banheiros separados obvio)depois de tomar banho me troquei,coloquei uma roupa simples pois não iria sair de casa e estava chovendo
desci e as meninas estavam deitadas no sofá com vários cobertores
-nossa que calor que vc ta em baby-a ana disse
-pois é né eu sou quente(66-eu respondi com um sorriso malicioso
-então meninas que filme agente vai assistir??-joyce disse
-então vamos fazer assim eu a tefy e a baby fazemos fazer alguma coisas pra gente comer a may e a joyce escoli o filme pode ser-a aná flou
-claro
então fomos pra cozinha,fizemos brigadeiro,pipoca e sanduíches.voltamos pra sala e a tefy perguntou
-que filme vocês escolheram??
-o grito dois-a joyce disse
-ha não gente vocês só podem estar brincando né- eu disse
-senta aii e assisti-a Joyce flou
e nos começamos a assistir o bendito filme a cada sena eu dava um grito
-ha para baby jaja os vizinhos chama a policia-a may disse
-tabom parei-não deu cinco segundos eu dei outro grito
-haaaaaaaaaaaaaaaaa meu deussssssss tira esse filme tiraaaaaaaaaaaaaaaaa-fui enterompida pela campainha
-aii deve ser a policia-a Joyce disse se levantando
-não pode deixar que eu abro
me levantei e fui até a porta e deu outro grito
-CODY SIMPSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
imagine cody Simpson capitulo 05-selena gomez??
o Justin vai ter que beijar uma de vcs no show(sonhar não é pegado rsrs)
-ai OMG morri-a tefy disse
-prefiro morrer-eu disse me levantando do sofá
-ai baby deixa de ser mal humorada-ha joyce me disse
-eu não sou mal humorada,e outra que vai beijar ele é a tefy mesmo-eu disse fazendo cara de nojo
-pq eu????-a tefy perguntou
-serio que vc não sabe-a may disse
-se eu soubeçe não tava perguntando(hum cavalo rsrsr)
-nossa vlw pelo coice sua égua,pq cavalo não pode
-gente olha o respeito estamos com visita se ninguém percebeu-a ana disse meio brava
-desculpa é que agente somos um pouco doidas-a tefy disse meio envergonhada
-um pouco não sei onde,nos somos completamente loucas doidas doente mentais e etc-eu disse sorrindo e todos sorriram tbm
-então meninas amanha nos vamos fazer a matricula de vcs na escola tabom? o scooter perguntou
-matricula pra que?agente só vai fazer o show e vamos voltar pro brasil-a Joyce disse com duvida
-é que eu arrumei tipo uma turnê pra vcs em td los Angeles,vcs aceitam??-scooter perguntou
-haa eu não sei não-eu disse um pouco preocupada
-baby pensa bem é uma oportunidade unica pra gente-a may me respondeu
-mais agente disse pra mãe que quando acabace o show nos iriamos embora
nos ficamos um bom tempo discutindo o assunto mais aceitamos a proposta pois era nossa chance de fazer oq amamos que é cantar quem sabe esse show não é a nossa chance de mostrar pra quem não acreditava que um dia nos iriamos realizar os nossa sonho que tudo é possível...
-então tabom amanha nos vamos la na escola ok?-scooter
-vc não acha melhor agente ir hj mesmo porque hj é sábado se nos conseguimos fazer as matriculas hj já podemos ir na escola segunda-ana falou
-mais é muito nerd mesmo em mew deus nunca vi igual a vc-eu disse
-rsrsrs então tudo bem então vão se arrumar, eu espero aqui
meu pensamento on
mais é logico que ele vai esperar aqui,ele não que tomar banho junto com a gente né??
pensamento off
então fomos tomar banho e nos arrumar,quando estávamos pronta avisamos para o scooter e ele levou
a gente até a escola que iriamos estudar por um tempo,quando chegamos la ele disse
-bom meninas esperem aqui vou flar com a diretora rapidinho e já volto ok
-ok-nos respondemos
nos sentamos em um bando que tinha la quando uma menina veio e disse
-vcs podem sair do meu banco
(lembrei de uma menina da escola,que já fez isso comigo rsrsr)
-desculpa mais eu não vi o seu nome escrito nele-a may respondeu
-bom da próxima vês eu lembro de escrever ta-a menina disse
(a menina estava de capuz e eu não conseguia ver seu rosto)
-gente vamos embora daqui não vale a pena-a joy disse
-é verdade não quero ser expulsa antes do primeiro dia de aula por agredir uma aluna
-eu não sou uma aluna qualquer eu sou a...
-não interteça quem vc é, não te perguntei nd -eu disse nervosa
então eu levantei e olhei bem pro rosto dela é tava bem escuro
-olha garota é um seguinte se vc pensa que vai mexer com agente e nos vamos deixar barato vc ta muito enganada nos somos brasileiras e não levamos desaforo pra casa entendeu??
-entendi agora é a minha vês de flar eu mando nessa escola todos aqui fazem oq eu quero e com vocês não vai ser diferente-a menina disse
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-vc só pode estar brincando com agente-a tefy disse
-não eu não to brincando eu to dizendo a verdade,eu sou famosa tenho tudo oq quero-a menina respondeu
-ta com medo de mostrar o rosto sua vaca- a may disse tirando o capuz da menina
-SELENA GOMEZ????
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
imagine cody Simpson capitulo 04-visita inesperada
no outro dia acordei com a Joyce gritando no meu ouvido
-corda baby,acorda vc só sabe dormir, não pensa em outra coisa, já são 12:30
-ainda são 12:00 deixa eu dormir mais um pouco-disse colocando o travesseiro sobre o rosto
-não são 12:00 são 12:30 agora acorda antes que eu busquei um balde com aguá-ela disse saindo do quarto
meu pensamento on
mais que menina chata,ontem tive um dia super cansativo e ela não me deixa nem dormir em paz mais que porra,nao vejo a hora de fazer 18 pra mim ser livre poder dormir até 5:00 da tarde,é esse é um sonho que eu nunca vou poder realizar
meu pensamento off
levantei fui tomar um banho,me arrumei e cedi pra cozinha
-bom dia moçada-disse com um sorriso no rosto
-bom dia baby senta ai e come-disse a ana
-ki nada to de regime-disse sorrindo pra ela
-haa regime um caramba senta ai e come garota não sei oq vc tem na cabeça que emagrecer oq ai??-a tefy me disse meio brava
-é que eu ela quer testar um novo método de desaparecimento humano-a may disse e todos riram
-hahahahahaha muito engraçada vc né may-disse com um tom sarcástico
então me sentei tomei q droga do café aforça pois não estava com um pingo de fome,depois fui escovar os dentes novamente e sentei no sofá pra assistir TV tava passando o clip do cody Simpson e eu almentei no ultimo
até que alguém gritou
-droga baby abaixar essa porcaria quer deixar td mundo surdo-era a tefy
-eu preferia ficar surda do que escutar essa musica idiota-disse a may
mais eu nem liguei tava tão destraida dançando e cantando junto com amusia e nem percebi que tinha alguém tocando a campainha
-tem alguém tocando a campainha sua surda vai atender-disse q ana desligando a TV
-OHH EU TAVA ASSISTINDO-disse com uma cara indignada
-disse serto estava nao ta mais agora vai atender a merda da campainha
então fui a té a porta e disse
-droga quem é que ouça me interromper no momento mais importante da minha........
........meu deus é vc mesmo scooter(é o empresario do Justin biba..ops bieber rsrsrs)
scooter:sim sou eu,eu te interrompe em que??
-em nada,me desculpa eu sou muito precipitada.sou a(seunome)mais todos me chamam de baby
-prazer baby como vc sabe eu sou scooter,o empresario do Justin e vim conversar sobre o show-ele disse
-a claro pode entrar vou chamar minhas irmãs-eu disse abrindo mais a porta
-ok-ele disse se sentando no sofá
-meninas vcs não imaginam quem estar na sala??-eu disse toda animada
-é o papai noel-disse mayara sorrindo
-não mayara não é papai noel,faltam meses pro natal,mais quando o natal chegar em vês vc pedir presente pede um cérebro vc ta precisando-eu disse com um sorriso falso no rosto
-ta baby mais quem ta na sala-a joy disse
scooter o empresario do b.....-fui interrompida pela stefany
ahh meu deus não acredito achoo que vou desmaiar-ela disse colocando a mão na testa
-hhhhaaaa mais não vai mesmo-disse a ana pegando um copo de aguá
-não precisa to bem-disse a tefy
-é bom mesmo. vamos pra sala moçada agora-eu disse me virando
-ha não assim eu vou me arrumar-a tefy disse
-ha não vc vai assim mesmo ta ótimo vamos-eu disse pochando ela
quando chegamos na sala la estava o scooter e nos conversamos sobre varias coisa que iria acontecer no show e oq nos deveríamos fazer também
-nossa vai ficar muito legal-a joyce disse bem intusiamada
-é vai mesmo e vcs vao ter que ensaiar coregrafia de vcs,mando alguém buscar vcs amanha as 10:00 ok??-ele disse
-claro,parece que alguém aq vai ter que acordar cedo-disse a stefany olhando para mim
- a tefy me erra-eu disse olhando pra ela
-bom meninas mais tem um porem no meio do show o Justin vai....
continua
e ai tao gostando comentem por favor
imagine cody Simpson capitulo 03-a despedida
escute enquanto lewww.youtube.com/watch?v=pluaIbRmHN0&feature=fvwp&NR=1
-baby espera-essa nao era o make droga
-make oq vc ta fazendo aq-perguntei assustada
-vim impidir que vc destrua minha vida porque ela sem vc nao existi-vi uma lagrima rolar do seu rosto
-porfavor nao chore-disse segurando o meu choro
-chorarei mares se vc me deixar-ele me respondeu chorando mais ainda(omg isso tava me matando por dentro)
-agredite vai ser melhor assim-disse me virando,ele me puxou pelo braço e disse
-melhor pra quem??sera que vc ja esqueceu tudo de bom que nos vivemos juntos,todos os momentos felizes,e de todos as batalhas em que um era a força do outro,quantas crises nos ja vivemos e superamos pelo nosso amor ele nao pode acabar assim
nao aguentei e começei a chorar e ele me abraçou.
e disse no meu ouvido
-porfavor nao me abandone-aquelas palavras fizeram o meu coração se quebrar em milhares de pedaçinhos,eu sei que se eu deixar ele vou sofrer muito pois amo muito ele mais eu nao posso deixar minhas irmas na mao logo agora que ta dando tudo certo pra mim nao posso estragar tudo nao agora.
-adeus make-disse me afastando dele lentamente
-nao porfavor nao me deixa porfavor nao va-ele disse desesperado mais eu nao respondi apenascontinue andando e chorando entrei no avião com uma dor no peito estava deixando tudo que eu tinha de precioso pra tras meus amigos minha familia e o make mais eu vou ter que ser forte por nos dois.entrei no avião e me sentei do lado da tefy e as outras se sentaram em outros bancos mais todos perto da gente.a tefy me olhou e me disse
-baby pare de chorar porfavor,nao consigo te ver triste-ela disse com uma cara de dó
-minha vida acabou-disse chorando mais ainda
-eu sei que ta doendo mais vai passar,tudo na vida passa
-tomara que vc esteja certa-disse limpando as lagrimas
-acredite estou
(se a musica ainda nao tiver acabado podem tira-la rsrsrs)
ficamos horas no avião as meninas passaram a viagem td dormindo mais nem tinha clima pra dormir.depois de um bom tempo chegamos a los angeles
procuramos o hotel que nos iriamos ficar hopedadas e fomos conversar com a recepçionista
-oi eu sou a mayara carvalho rios e essas são minha irmãs gostaria de saber se o quarto que nos encomendamos esta disponivel?
-ola sinhorita esta sim-ela disse nos entragando a chave a may teve que assinar uns papeis coisa rapida e depois nos subimos era muito bonito porem bem pequeno mais dava pro gasto entao eu fui tomar um banho estava exausta da viagem entrei no banhei e fiquei um bom tempo em baixo do chuveiro pensando na vida depois que sai do banheiro me troquei.sentei na minha cama e fiquei encarando o meu celular esperando que alguem me ligaçe.ouvir alguem bater na porta era a resepcionista.
-conlicensa senhoritas.recebi uma ligação,que dizia que vc nao iriam ficar nesse hotel esse motorista vao levar vcs até sua residencia correta
-ok-estavamos meio confuças mais tudo bem,pegamos nossa malas,sorte que ainda nao haviamos desfeito as malas,e acompanhamos o motorista até o carro ficamos o caminho todo em silencio até que o motorista diz
-chegamos garotas-ele disse
-oxxi e oq aconteceu com o "senhoritas"???
-haa vou ser o motorista de vcs daqui pra frente entao nao precissamos ser tao formal
-tendeu
-nossa gente que casa linda-disse a joyce
-nossa é linda mesmo
entramos por dentro era assim...
sala
cozinha
banheiro
meu quarto
.jpg)
e o quarto das suas irmas eram muito bonitos(to sem ideias pros quratos entao imaginem oq quiser)
depois de ver a casa td eu fui tomar banho e nos tds vomos dormir no outro dia.....
continua
imagine cody Simpson capitulo 02-a viagem
-nao sei acho melhor nã....-fui interrompida pela stefany gritando
-oq??como assim??nao acredito vc nao é nem louca de terminar essa palavra quer morrer garota,nos vamos sim claro que vamos.
-ata se quero ver como vcs vao fazer show sem mim,pq eu nao vou e ponto.
-mais bab...
-sem mais eu nao vou e acabou o assunto-disse me virando e saindo pela porta quando sai pela porta do quarto escutei a ana flar bem alto
-haa que pena pq o cody robert simpson vai fazer uma participação especial no show,mais como nois nao vamos....
quando ouvi a palavras cody e show votei correndo e disse
-haa que isso garotas nao sejam tão mal humoradas,vamos fazer as malas agora uhuhuhuhuhuhuhuhuhuh
-haa agora vc quer ir né ahamm agora quem nao vai sou eu-disse a joy cruzando os braços
-a vai sim vai nem que eu tenha que ty levar no colo até o avião mais vc vai-disse com um tom de deboche
-é né fazer oq vamos fazer as malas.
fomos nos arrumar e fazer as malas pedi para minha mãe comprar passagens pro dia seguinte(obvio esse era minha chance de poder conhecer o cody simpson meu amor eterno)
-nossa ata equecemos do ensaio da banda-disse a may assustada
-vamo ensaia agora-entao fomos para um quarto especial onde ficava os nossos instrumentos,caixas de som e outras coisas,e começamos a tocar.
depois tocamos..
e varias outras até cansarmos,fomos dormir pois teriamos que acordar bem cedo pra pegar o avião.
quando ia me deitar meu celular tocou(ohh droga esse povo me ama mesmo nem pra dormir me deixam em paz)olhei o numero e éra o Maike meu ex-namorado'_'
maike
ligação on
-alo-disse com uma voz tedio
-oi amr td bem?-ele perguntou
-eu to bem make e o meu nome nao é amor é(seunome)(hummm cavalo na tela)
-nossa que agressividade,mais o imprtante é que vc ta bem
-to sim agora eu vou desligar vou ter que acordar sedo amanha
-pq?-ele perguntou
-desculpa ser grossa mais acho que nao ty devo satisfação do que eu faço-entao a ana gritou
-uhuhuhuhuhuhuh los angeles ai vamos nos...
-los angeles,vc vai pra los angeles baby,como asim vc nao pode me deixar, nao agora porfavor-ele disse chorando
-para de chorar porfavor,eu vou sim porque coisas importantes pra fazer la-eu disse meio preocupada o make nun foi de chorar
-nao porfavor nao vai eu nao sei viver sem vc
-haa vc aprende rapido-disse tentando animar ele tentativa em vão.
-se vc for eu vou junto
-haa mais nao vai mesmo-desliguei o celular
ligação off
fui me deitar,pois estava muito cansada.depois que eu me deitei meu celular tocou varias veses mais eu nao atendi porque provavelmente éra o make e eu nao queria ver ele triste entao ignorei tds as ligações.
acordei de amanha com minha mae me chamando
-baby...babyyy acorda to com as passagens aqui acorda se nao vcs vao se atrasar
-ta mae ja estou indo-disse ainda abrindo os olhos
-ta bom vou preparar o café de vcs acorda as meninas mais com carinho ta baby
-ok mae pode deixar comigo-disse dando uma risada diabolica
peguei minha caixinha de som e coloquei no ultimo volume
e começei a gritar junto com a musica.elas acordaram e me lincharam(caramba vou conhecer o cody com um olho rocho rsrsrsrs)depois de um bom tempo nos estavamos prontas
nos despedimos de tds e fomos pro aeroporto quando ia entra no avião alguem grita
-baby espera..-essa nao éra...........
continua
Assinar:
Comentários (Atom)



.jpg)
.jpg)


.jpg)

.jpg)

