mayara subiu pro meu quarto e me ajudou a arrumar minha roupa como agente tinha feito compras resente mente ficou facil de arrumar um loke depois que todas nos ja tinha arrumado roupas sapatos bolsas maquiagem(até na maquiagem agente pensamos)marcamos um horario no salão e fomos dormir umas 5:00 da amanha e acordamos 8:00 pra ir até o colocal onde seria o show.Éra um lugar bem grande ficamos um bom tempo lá quando estava tudo pronto nos voltamos pra casa pois ja estava tarde agente iria no salão mais descistimos estavamos muito cansadas e resolvemos ir no dias seguinte,voltamos pra casa,todas nos estava muito ansiosa pois o show seria no dia seguinte,o show que nos sempre sonhamos e seria do jeito que queriamos fomos dormir sedo pois teria um dia cansativo pela frente.estava dormindo quando o meu celular tocou vi o numero era o cody
ligação on
-alo-disse sonolenta
-oi entao quer dar uma volta comigo
-entao cody acho que nao vai dar nao tenho que acordar sedo,tenho que fazer um monte de coisa
-haa é mesmo amanha é o show eu tambem vou fazer participação nesse show ja tinha té me esquecido
-como vc pode se esqueser que tem fazer um show??
-é o constumi vc vai entender um dia,mais entao eu vou deixar vc descansar dormi bem meu anjo-(ele disse meu anjo em portugues e eu achei muito fofo)
-wonnt*nao sabia que vc falava portugue-eu disse rindo
-e nao sei aprendi isso so pra dizer pra vc
-vc é um fofo
-vc tbm mais agora vou deixar vc em paz ta dormi bem amorzinho
-ta xau
-xau
ligação of
acordei de manha com aquela merda de despertador infeliz apitando no meu ouvido
-baby desliga logo isso-a ana disse colocando o traveseiro no rosto
-oxi so eu que tenho mão nessa porra
-caba a boca e desliga logo isso-a mayara disse
-so porque vc mandou eu nao vou desligar-eu disse me levantando e caminhando até o banheiro tomei um banho e fui me arrumar quando sai do banheiro o despertador ainda estava apitando e a mayara estava me encarando
-voce vai desligar essa merda-ela me olhou seria
-nao vou desliga nada porque vc nao levanta ta ai e desliga vc mesmo que eu saiba vc nao tem nenhum problema a nao ser mental.
a mayara me olhou seria e começou a correr atras demim ela fez tipo isso
nos corremos pela casa toda
-ha sai daque mayara eu nao posso me atrasar tenho que me arrumar pra ir no salão-eu disse correndo
-depois que eu te pegar vc vai ter que fazer cirurgia plastica porque seu rosto vai ficar deformada-ela disse correndo atras de mim até que a tefy disse
-para vcs duas tão parecendo criança
eu olhei pra ela e fiz isso
-vc é muito infantil baby-a tefy disse eu e a mayara começamos a rir fomos nos arrumar pois ja estavamo atrassadas tepois de um tempinho estavamos pronta entao fomos até o salão e passamos um bom tempo(quando eu flo uma bom tempo é porque nos passamos o dia interio la rsrs) estavafazendo as unhas quando meu celular toca
-ai deve ser o cody-eu disse pra joyce
-hum oq ta rolando entre vcs
-nd ainda-eu disse e logo em seguida atendi
ligação on
-alo-eu disse
-oi baby tudo bem é o scooter
-oi scooter tudo bem
-tudo sim então vcs já estão prontas
-não ainda não
-então ta eu vou mandar alguém buscar vc as 8:00 horas ta
-ok
-xau
-xau
ligação of
-quem era-a tefy perguntou
-o scooter
-oque ele disse
-curiosa vc não.........zuera ......ele disse que vai mandar alguém buscar a gente daqui 3:00 horas
-caramba vamos ter que nos apresar-a ana disse
-concordo com vc-joyce disse
depois de terminarmos pagamos o salão e fomos pra casa nos arrumar tomamos banho e vestimos isso
ana
mayara
tefy
voce
joyce
obs:todas estavam de meia causa
continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário